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Contact Center Ativo e Receptivo

A EXPRESSO SERVIÇOS é a empresa ideal para uma parceria de sucesso que sua marca merece, pois somos especialistas em buscar soluções otimizadas para o gerenciamento de cobrança extrajudicial e recuperação de crédito, vendas de produtos em geral, através do nosso Contact Center. A experiência de 15 anos no mercado de telemarketing, a qualidade de nossos serviços, sempre primando pelo melhor atendimento e resultado, nossas estratégias diferenciadas, o sigilo das informações, a qualificação de nossos profissionais, nos possibilita obter um ótimo índice de crédito recuperado em curto a médio prazo, bem como atingimento de metas em vendas de produtos. Dessa forma garantimos o sucesso da parceria, inspirando confiabilidade e segurança aos nossos clientes/parceiros.

Serviços Contact Center Expresso Serviços:

• Pesquisas de localização dados do cliente;

• Atendimento e negociação presencial;

• Cobrança Extrajudicial de dívidas de Pessoa Física ou Jurídica em todo o território nacional, de acordo com exigência e padrão dos nossos parceiros;

• Contatos através de telefone, e-mail, SMS, cartas, e redes sociais;

• Vendas de produtos via telefone para todo o território nacional.


Nossos Clientes:

• Banco do Brasil / FADESP (Integrada à UFPA)


Produtos:

• Inadimplências da carteira Banco do Brasil;

• Inadimplência nos cursos de Pós Graduação e Extensão da FADESP;

• Consórcio

• Seguro


Diferenciais:

• Amplo conhecimento das regiões Norte e Nordeste e suas particularidades para o desenvolvimento do trabalho personalizado, bem como atendimento presencial em nossa matriz ou em uma de nossas lojas espalhadas nas regiões;

• Desenvolvemos o script, a abordagem e procedimento de acordo com os padrões, a realidade e linguagem de seu produto;

• Foco em Qualidade de Atendimento e Resultado (Monitoria e Feedback);

• Gestão com foco em desenvolvimento de pessoas: Treinamentos Internos e Externos de Capacitação e Desenvolvimento;

• Programa de Oportunidade Interna (Promoção de Cargo e Salário);

• Programa de incentivo à produção através de campanhas motivacionais;

• Sistema tecnológico avançado e suporte com profissionais qualificados;

• Valorização da marca dos clientes dentro do mercado competitivo a qual está inserido.